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Ouvidoria


A Ouvidoria do Banco Caixa Geral - Brasil foi instituída para, dentre outras atribuições, receber e tratar as reclamações de seus clientes que não forem solucionadas através do atendimento habitual, visando assegurar estrita observância das disposições legais e regulamentares no que tange aos direitos do consumidor. Trata-se, portanto, de um canal de comunicação de última instância entre a instituição e seus clientes de seus produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.

Os assuntos recebidos pela Ouvidoria do BCG-Brasil são tratados de maneira imparcial pelo Ouvidor e acompanhado até a efetiva solução da manifestação.

Importante: O prazo máximo para a resposta conclusiva é de até 10 dias úteis, contados da data do protocolo, podendo ser o prazo prorrogado, desde que justificadamente.

As demandas de Ouvidoria serão respondidas de acordo com o prazo regulamentar, conforme ordem de chegada, salvo manifestações cuja demora no atendimento possa causar prejuízo ao cliente.

Veja abaixo os meios de contato com a Ouvidoria do BCG-Brasil:

 

E-mail: ouvidoria@bcgbrasil.com.br

Telefone: 0800 940 3810

 

Ao gravar sua mensagem, favor informar:

  • Nome
  • E-mail e/ou telefone para retorno
  • Assunto de interesse

O retorno às gravações é realizado de segunda à sexta, exceto feriados, das 8h30 às 18h00, por ordem de protocolo.

 

Correspondência

Av. Brig. Faria Lima, 4285 ou Rua Elvira Ferraz, 68 - 3º andar

CEP 04552-040 | Itaim Bibi - São Paulo/SP

 



 

Atividades desenvolvidas pela Ouvidoria do BCG-Brasil no último ano


 

    


 

Importante:

O Banco Caixa Geral-Brasil é uma instituição financeira brasileira pertencente ao Grupo Caixa Geral de Depósitos – CGD (Portugal).

Sendo assim, caso tenha interesse em contatar a Caixa Geral de Depósitos – CGD (Portugal), os meios disponíveis estão divulgados na seção Espaço Cliente do site da CGD, com acesso pelo link abaixo:

Espaço Cliente - CGD