Ouvidoria
A Ouvidoria do Banco Caixa Geral - Brasil foi instituída para, dentre outras atribuições, receber e tratar as reclamações de seus clientes que não forem solucionadas através do atendimento habitual, visando assegurar estrita observância das disposições legais e regulamentares no que tange aos direitos do consumidor. Trata-se, portanto, de um canal de comunicação de última instância entre a instituição e seus clientes de seus produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.
Os assuntos recebidos pela Ouvidoria do BCG-Brasil são tratados de maneira imparcial pelo Ouvidor e acompanhado até a efetiva solução da manifestação.
Importante: O prazo máximo para a resposta conclusiva é de até 10 dias úteis, contados da data do protocolo, podendo ser o prazo prorrogado, desde que justificadamente.
As demandas de Ouvidoria serão respondidas de acordo com o prazo regulamentar, conforme ordem de chegada, salvo manifestações cuja demora no atendimento possa causar prejuízo ao cliente.
Veja abaixo os meios de contato com a Ouvidoria do BCG-Brasil:
E-mail: ouvidoria@bcgbrasil.com.br
Telefone: 0800 940 3810
Ao gravar sua mensagem, favor informar:
- Nome
- E-mail e/ou telefone para retorno
- Assunto de interesse
O retorno às gravações é realizado de segunda à sexta, exceto feriados, das 8h30 às 18h00, por ordem de protocolo.
Correspondência
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Bl.2 - 13º andar - Cj. 132
Itaim Bibi - CEP 04543-900| São Paulo, SP | Brasil
Atividades desenvolvidas pela Ouvidoria do BCG-Brasil no último ano
Importante:
O Banco Caixa Geral-Brasil é uma instituição financeira brasileira pertencente ao Grupo Caixa Geral de Depósitos – CGD (Portugal).
Sendo assim, caso tenha interesse em contatar a Caixa Geral de Depósitos – CGD (Portugal), os meios disponíveis estão divulgados na seção Espaço Cliente do site da CGD, com acesso pelo link abaixo:
Espaço Cliente - CGD